I Encontro Caxiense de Espiritualidade

10/04/2015 15:57

No dia 10 de Abril, nas dependências do Auditório Edifício Murano em Caxias do Sul, aconteceu o 1º encontro caxiense de Espiritualidade, promovido pelo Encuentro Caxias tendo como convidados; Frei Jaime Bettega e Fernando de Lucca.

 

Frei Jaime Bettega conhecidíssimo da sociedade caxiense, pelo seu trabalho social , autor de programas de inclusão social e amparo, trouxe uma visão de espiritualidade e religiosidade, envolvendo à platéia com seu carisma e visão do ser humano integral.

 

Fernando de Lucca, Psicólogo e Gestalt terapeuta com larga experiência e conhecimentos na área, fundador do Encuentro, com sede em Montevideo - Uruguay, autor de livros na área da psicologia e gestalt, difusor do Eneagrama, nos brindou com uma abordagem alinhada ao tema da espiritualidade, mostrando e demonstrando o quanto somos ligados à espeiritualidade e o quanto influencia em nossas vidas e na resolução de nossos conflitos e na sua aceitação. A partir de então, como iniciamos uma caminhada na aceitação e no quanto podemos nos envolver em resolver nossos conflitos existenciais.